terça-feira, 26 de abril de 2011

Documentário da Lady GaGa na HBO


Mais um teaser aumenta a expectativa para quem quer ver o documentário da HBO sobre a Lady Gaga. O Monster Ball tour: At Madison Square Garden está programado para ir ao ar em 7 de maio. O vídeo em preto e branco mostra a cantora falando sobre seus medos e inseguranças, chorando ao falar dos fãs e rezando antes de subir ao palco.

"Às vezes, ainda me sinto uma perdedora do ensino médio", fala Lady Gaga. "Todas as manhãs, tenho que me levantar e dizer para mim que sou uma superstar, só assim consigo atravessar o dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja".

A cantora acrescenta que sente que sua reputação de ostentação tem levado as pessoas a julgarem quem ela é. "Dói quando sei o quanto existe de autenticidade e do meu sangue em tudo o que faço, está no meu espírito, e sinto que as pessoas não percebem isso. Apenas quero ser a rainha por eles e, às vezes, não me sinto como uma".

Confira abaixo o teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário