quinta-feira, 28 de abril de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE, PART 2


Caiu na rede a trailer da parte final da saga do bruxinho de Hogwarts, o Harry Potter!
“Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2″ chega aos cinemas dia 15 de julho e representa o fim de uma era que durou quase uma década no cinema.
No longa, Harry, Ron e Hermione voltam a Hogwarts para encontrar a última horcruxe de Voldemort. É óbvio que quando o bruxão mal descobre, uma batalha que vai mudar eternamente a vida dos personagens começa.
Na parte 1, os caras seguraram o filme e não mostraram muito. Então já sabe: agora vai ter muito efeito, muita ação e muito chororô!

BUUÁÁÁÁ, ACHO QUE VOU SENTIR O MESMO VAZIO QUE SENTI QUANDO TERMINEI DE LER O MEU LIVRO, AI EU FIQUEI ME PERGUNTANDO, E AGORA? O QUE É QUE EU VOU LER? AI EU LI AS CRÔNICAS DE NÁRNIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário